Repositório de recursos e documentos com interesse para a Genealogia

Logo

  • Primeiros passos em Genealogia: como começar, onde pesquisar, recursos disponíveis e outras informações.

  • Apelidos de família: de onde vêm, como se formaram.

  • Índices de passaportes, bilhetes de identidade, inquirições de genere e outros.

22 de julho de 2014

22 de julho de 2014 por Manuela Alves comentários
Índice dos Livros Mistos do Concelho de Famalicão
A reunião de vários Livros Mistos num ficheiro único do Family Search, aliada à frequente desordenação dos registos imputável aos párocos, levaram-me a criar, para uso próprio, indices que me facilitassem a procura dos que me interessavam. É o resultado desse trabalho que eu começo a partilhar aqui.
Seria muito bom e, todos ganharíamos com isso, que cada um dos membros deste grupo contribuísse com a sua quota-parte, por muito pequenina que fosse, um livro apenas, para  este projecto.
Em vez de procurar completar o concelho de Famalicão, optei por partir para outro concelho, onde tambem tenho antepassados, diversificando assim a oferta.
Conto convosco! Quanto à maneira de o fazerem, não dou palpites, pois a minha inexperiência nesta forma de comunicação e partilha não me permitem. Mas a Maria do Céu,ou outros membros do grupo,   certamente indicarão as melhores formas.

kwADBraga
Publicado em: , ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Biblioteca
Videoteca