Repositório de recursos e documentos com interesse para a Genealogia

Logo

  • Primeiros passos em Genealogia: como começar, onde pesquisar, recursos disponíveis e outras informações.

  • Apelidos de família: de onde vêm, como se formaram.

  • Índices de passaportes, bilhetes de identidade, inquirições de genere e outros.

5 de janeiro de 2024

5 de janeiro de 2024 por Maria do Céu Barros comentários
De acordo com o princípio que norteou a criação deste blog, publicamos aqui trabalhos, alguns elaborados por nós, outros por colaboradores que generosamente decidiram partilhar. Trata-se de índices de baptismos, casamentos ou óbitos, de algumas localidades, muito úteis para quem pesquisa nessas zonas. 

Agradecemos a José Mariz, Levi Redondo Bolacha, António João Martins Borralho, Isabel Andrade, Alexandre Pires, José de Azevedo e  Fernando Neves Nicolau que realizaram e partilharam os índices aqui publicados.
Agradecemos à Sara Coelho a partilha dos índices realizados pelo seu pai Luís Pedro Coelho, um amante da genealogia, para que não fiquem esquecidos e possam ser úteis a quem pesquise nessa freguesia, Santo Isidoro, concelho de Mafra. 


Fonte


Dica: Clique nas datas para aceder aos índices.

*Concelho de Cadaval
Baptismos, Casamentos e óbitos das freguesias de Figueiros, Peral, Vermelha, Lamas, Cadaval  



Originalmente publicado em 5/4/2016
kwADLisboa
Publicado em: , , ,

4 comentários:

  1. Agradeço muito a Isabel Andrade pelo excelente trabalho e partilha dos índices da Freguesia de Reguengo Grande. Têm-me ajudado muito com a árvore genealógica da minha família, quase toda proveniente de Reguengo Grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ana,

      Não se se por acaso se "cruzou" ou tem parentes de apelido Almeida e Príncipe, caso seja esse o caso e necessite de dados por favor esteja à vontade para me contactar.

      Eliminar
  2. Boa tarde,

    Agradeço à Isabel Andrade a excelente partilha dos Índices de Casamento do Reguengo Grande, já descobri algumas que me faltavam e confirmei outras que tinha duvidas.

    Possuo alguns elementos que podem complementar a informação em falta e/ou confirmar outras onde a Isabel tenha duvidas, vi que existem alguns pontos de interrogação nalguns nomes e localidades que poderei partilhar, caso queira.

    Mais uma vez obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Caras Ana Torneiro e Maria Manuel

    Muito obrigada pelos vossos comentarios. Gostaria muito de vos contactar e melhorar os indices: há muitas 'interrogações' que fui deixando quando não conseguia ler ou tinha duvidas, mas também erros que se vão detectando com o uso.
    Muito obrigada
    Isabel Andrade

    ResponderEliminar

Biblioteca
Videoteca